Às 11h,
Uruguai e França medem forças em Nizhny Novgorod.
Os uruguaios tem uma grande dor de cabeça, que é a contusão de Edinson Cavani. Ele tem um edema na panturrilha esquerda e é dúvida para a partida. O provável substituto será Stuani.
O técnico Óscar Tabábrez deve manter o mesmo time do último jogo. A provável escalação deve ser com Muslera; Cáceres, José Giménez, Godín e Laxalt; Vencino, Torreira e Nández; Bentancurt; Stuani e Luis Suárez.
A França também tem um desfalque, que é do volante Matuidi, suspenso. O técnico Didier Deschamps ainda não definiu o substituto e Tolisso, Lemar, Fekir e Dembélé estão na briga. O time que deve entrar em campo será com Lloris; Pavard, Varane, Umtiti e Lucas Hernández; Kanté, Pogba e Tolisso; Mbappé, Giroud e Griezmann.
Às 15h
Será a vez da seleção brasileira que enfrenta a Bélgica, em Kazan.
O Brasil vai a campo quase completo e só tem o desfalque do volante Casemiro, suspenso. Fernandinho é o escolhido para a vaga.
Outra baixa na seleção é a contusão no tornozelo do lateral Danilo, que está fora da competição. Porém, ele pediu para ficar com o elenco. O técnico Tite não tem mistério e já revelou a escalação, que será com Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Paulinho Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.
Já a Bélgica não tem nada a perder e vem com tudo pra cima do Brasil com as referências como Lukaku, Hazard e De Bruyne.
O time não tem desfalques e o técnico Roberto Martínez vai a campo com Courtois; Alderweireld, Kompany e Vertonghen; Meunier, Witsel, Fallaine, De Bruyne, Hazard e Carrasco; Lukaku.