Setores de turismo e eventos elaboram proposta para retomar as atividades

Pensando na retomada dos setores de turismo e eventos da cidade, o Juiz de Fora Convention&Visitors Bureau (JFCVB) elaborou um documento de 70 páginas com proposta e protocolos para adequação ao programa Minas Consciente, mais especificamente para hotéis, eventos/drive in, bares e restaurantes.

A presidente do Juiz de Fora Convention&Visitors Bureau, Thais Lima explicou que se reuniu com o subsecretario de Estado de Desenvolvimento Regional, Douglas Cabido, quando apresentou o documento, ajudando na reformulação do Minas Consciente.

Thais Lima

Com as alterações feitas e divulgadas na nova versão do programa estadual, Thais comemorou o fato de que esses setores passaram para a “onda verde”, sendo possível prospectar uma retomada, e que eventos “drive-in” já podem ser realizados. Agora, segundo ela, espera um apoio da prefeitura para ajudar na retomada.

Thais Lima


O documento foi elaborado em parceria com Abrasel e Sindicato dos Hoteis, Bares, Restaurantes e Similares de Juiz de Fora, com o apoio do Conselho Municipal de Turismo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agropecuária.