Serviços do Departamento de Atendimento do Cidadão ficarão cinco dias suspensos em JF

A partir de sexta-feira (22) até 27 de setembro, os serviços presenciais e digitais relacionados a cálculos fazendários no Departamento de Atendimento ao Cidadão (DAC), da Prefeitura de Juiz de Fora, estarão suspensos.

O motivo, segundo a PJF, é uma troca no sistema operacional.  Durante esse período, a empresa responsável estará migrando os dados do sistema antigo para o novo. A previsão é de o sistema voltar ao normal no dia 28 de setembro.

Dentre os serviços que vão ficar inoperantes, estão cálculo de parcelas vencidas de IPTU e ISS, emissão de parcelamentos diversos, emissão de Preços Públicos (DAM’S), emissão de débitos em Dívida Ativa, incluindo débitos executados e protestados, e emissão de Certidão Negativa de Débito de Imóvel (CNDI) e de Certidão Negativa de Débito Ampla (CNDA).