O crime aconteceu na noite do último sábado, dia 14.
Atualização em 16/4 às 23h.
Continua desaparecido um policial militar, de 35 anos, suspeito de ter matado a ex-companheira, de 29 anos, em Santos Dumont, na Zona da Mata.
Além do crime, ele fugiu com a filha do casal, que tem 4 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o atual namorado da vítima relatou que estava na casa dela e pediram um lanche. Quando o motoboy chegou, ele abriu a porta. Nesse momento, o suspeito armado saiu de um carro, que estava estacionado perto da residência, e entrou no imóvel. Em seguida, atirou contra a mulher, pegou a criança e fugiu.
Segundo levantamentos realizados pela PM, o suspeito estava, há alguns meses, com problemas com a ex-esposa, ameaçando-a, fato que já fora registrado pela corporação, em Santos Dumont. Com isso, a arma funcional dele foi apreendida e a decretada medida protetiva.
A polícia informou ainda que o militar está afastado devido aos problemas psicológicos. Um alerta foi emitido em todo estado e o rastreamento continua.
O homem estava em um carro emprestado. Um Fiat Palio Flex cinza, ano 2007, placas GWK-1390. Segundo o comandante da 76ª Companhia major Nélio Condé todo o serviço de inteligência está empenhado nas buscas.
A população pode ajudar, pelo 190 ou 181.