PJF: Divulgada lista de professores para contratação temporária 2022 em Juiz de Fora

Prefeitura de Juiz de Fora convoca mais de 1.600 professores para contratação temporária, para trabalhar na rede municipal no ano letivo de 2022.

Professor Regente A (clique aqui) – Dia: 11/01/2022 Horário: 08:15h e 14:15h

Professor Regente A (clique aqui) – Dia: 03/01/2022     Horário: 08:15h e 14:15h

Professor Regente A (clique aqui) – Dia: 04/01/2022     Horário: 08:15h e 14:15h

Professor Regente A (clique aqui) – Dia: 05/01/2022     Horário: 08:15h e 14:15h

Professor Regente A (clique aqui) – Dia: 06/01/2022     Horário: 08:15h e 14:15h

Professor Regente A (clique aqui) – Dia: 07/01/2022     Horário: 08:15h e 14:15h

 Professor Regente A (clique aqui) – Dia: 10/01/2022     Horário: 08:15h e 14:15h

PROFESSOR REGENTE A e B (PR-A e PR-B) (clique aqui)

Professor Regente A (clique aqui)
* Republicado por haver saído com incorreções no Diário Oficial Eletrônico do dia 24/12/2021

PR-B

A lista com os aprovados no processo seletivo está na edição desta sexta-feira, 31 de dezembro, do atos do governo, no site da prefeitura de juiz de fora. Na mesma publicação, consta o dia e o horário que o convocado deve comparecer ao Centro de Formação do Professor, na Avenida Getúlio Vargas, 200, Centro, entre os dias 3 e 11 de janeiro.

A banca examinadora está em fase final na avaliação de recursos dos inscritos no edital nº 443-SRH, que prevê as diretrizes para professor regente B (PR-B). A previsão é que as primeiras chamadas sejam publicadas a partir do dia 11 de janeiro. 

Também no Atos do Governo desta sexta será publicado o resultado final após os recursos para contratação de professor das áreas de Artes Visuais, Música, Teatro, Capoeira, Dança, Informática, Intérprete Educacional de Libras, Libras e Braile.

Ainda nesta sexta será publicada a convocação para as provas práticas destas disciplinas, exceto informática, que será publicada na semana que vem.

Candidato

O candidato deverá entregar, em envelope lacrado e devidamente identificado, os documentos necessários à sua contratação, a saber: cópia da certidão de nascimento (solteiro) ou de casamento; cópia do diploma; 1 retrato ¾; cópia da carteira de identidade e CPF; cópia do título de eleitor e do comprovante de votação; cópia do número e série da carteira profissional (CTPS); cópia do certificado de reservista (homens); cópia do número do PIS ou PASEP; cópia do comprovante de residência; e qualificação cadastral sem pendências, além de comprovar imunização completa ou parcial, de acordo com o Calendário de Vacinação do Município, contra a Covid-19. 

O candidato que apresenta o exame médico admissional realizado no Departamento de Ambiência Organizacional (Damor) consegue sair da Secretaria de Educação com o encaminhamento pronto e com o procedimento 100% resolvido. O(a) candidato(a) que, no ato da contratação declarar possuir outro vínculo público, deverá apresentar, no prazo máximo de cinco dias úteis, as declarações dos vínculos contando carga horária, dias trabalhados e horário de trabalho, através do e-mail spvc.dmp@pjf.mg.gov.br.