Pertubação do sossego: Bares são interditados em Juiz de Fora

A Prefeitura de Juiz de Fora interditou, nesta quarta-feira, 5, um estabelecimento no bairro Teixeiras, por aglomeração e eventos irregulares. Durante a última semana, outros dois estabelecimentos foram interditados na Região Sul pela mesma razão.

Os estabelecimentos interditados são alvo de uma série de reclamações da vizinhança e já haviam sido notificados.

Dois ficam no bairro Ipiranga. Um deles já recebeu mais de 30 diligências fiscais, três intimações, dez notificações, dois autos de infração, além de uma interdição cautelar.

Diante desta medida, o proprietário assinou declaração comprometendo-se a não abrir o estabelecimento quando houvesse eventos irregulares e solicitou a suspensão da interdição cautelar. No entanto, o responsável abriu novo estabelecimento ao lado e descumpriu o acordo.

Já o estabelecimento no bairro Teixeiras recebeu quase 40 diligências fiscais, seis termos de intimação, quatro notificações, nove autos de infração, além de duas interdições – uma no período de pandemia da Covid-19, quando descumpriu as orientações sanitárias, e outra interdição cautelar nesta última quarta-feira, 5.

Moradores que se sentirem incomodados devem fazer denúncia pelo WhatsApp 3690-7984.