Uma perseguição policial terminou com quatro pessoas presas e duas armas apreendidas, em Juiz de Fora. O caso foi na noite desse domingo (3) e foi divulgado nesta segunda (4) pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, um carro que havia sido utilizado em um roubo em Coronel Pacheco estaria transitando pela Avenida JK, na altura do Bairro Jóquei Clube, na Zona Norte. Equipes realizaram o cerco e avistaram o veículo passando em alta velocidade pela Avenida JK, sentido Bairro Benfica.
Os policiais iniciaram a perseguição, onde o condutor fez diversas manobras arriscadas, colocando em risco outros condutores e pessoas que passavam pela via.
Segundo a Polícia Militar, em determinado momento, o motorista o tentou atravessar a pista, mas perdeu o controle e bateu no canteiro central. Após a batida, os envolvidos, com idades entre 17 e 23 anos, tentaram fugir pela linha férrea. Dois deles estavam armados. No entanto, os PMs prenderam os quatro e apreenderam as duas armas.
O carro foi reconhecido pela vítima do roubo de Coronel Pacheco. Um dos envolvidos, de 18 anos, natural de Belo Horizonte, era foragido da justiça. Os outros suspeitos são de Juiz de Fora.
Em vídeo divulgado pelo 27º Batalhão, o 2º Tenente Gabriel Chaves de Lucena conta outros detalhes sobre a ocorrência e a ação policial. Confira.