A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito nesta quarta-feira (16) para apurar o acidente com sete vítimas na subida da Serra do Bandeirantes em Juiz de Fora, que ocorreu na tarde deste domingo (13).
Leia mais
- Colisão entre veículos deixa vítimas na Serra do Bandeirantes em Juiz de Fora
- Motorista envolvida em acidente com feridos em Juiz de Fora é liberada após depor na Polícia Civil
Segundo as informações, o Delegado Rodolfo Rolli, requisitou informações para saber qual dos veículos causou o acidente. Ele também solicitou que os policiais militares colhessem depoimentos em cartório para verificar se a condutora, que se recusou a fazer o bafômetro, estava embriagada. Além disso, pediu os depoimentos dos outros envolvidos no acidente.
O inquérito também solicita ordem de serviço de filmagens de câmeras de segurança de residências na região e a apuração da origem da condutora de 36 anos, que partiu do bairro Aeroporto.
A corporação pretende investigar se a mulher vinha de uma festa e se há testemunhas que confirmem que foi ingerido bebida alcoólica antes de conduzir o veículo.
Vítimas seguem internadas
Permanecem internadas as duas crianças de 2 e 9 anos, feridas no acidente de domingo (13). Elas estão em estado grave, dependendo de ventilação mecânica, no Centro de Terapia Intensiva infantil (CTI) da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.