Motociclista morre após bater em ônibus em Juiz de Fora

Um jovem de 21 anos morreu após colidir com um ônibus da linha 412 – Parque Burnier na noite desta sexta-feira, 4 de agosto, em Juiz de Fora. Segundo os Bombeiros, a moto onde o jovem estava colidiu na lateral do coletivo na Alameda Adelaide Campos Resende, Bairro Juscelino Kubitschek.

O Consórcio Via JF informou que o rapaz caiu debaixo do ônibus. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local, conforme constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após perícia da Polícia Civil e da equipe da empresa do ônibus, o corpo foi liberado para a funerária.

Em nota, o Consórcio Via JF manifestou lamentou a morte e se solidarizou com a família e amigos do jovem.

Íntegra da nota do Consórcio Via JF

O Consórcio Via JF, esclarece sobre o acidente que aconteceu na noite da sexta-feira, (04/08), entre um motociclista e o veículo que fazia a linha 421 (Carro: 752), na Alameda Adelaide Campos Resende, no Bairro Juscelino Kubitschek.
O condutor da motocicleta colidiu contra a lateral do ônibus, foi para debaixo do do veículo e veio a óbito no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e pela Equipe de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho do Consórcio, que esteve no local, realizando as perícias.
A Polícia Civil também realizou trabalhos de perícia e, em seguida, o corpo foi liberado para o serviço funerário.
Lamentamos profundamente e nos solidarizamos com a família e amigos da vítima, neste momento de dor.