Da sensibilidade de dois ícones de diferentes gerações, Milton Nascimento e Criolo, nasce “Existe Amor”, um movimento que usa a arte como ferramenta de transformação.
O duo lançou a música ”Não Existe Amor em SP”.
Em tempos de pandemia de coronavírus (Covid-19). De acordo com os artistas, o projeto convida pessoas físicas e jurídicas a espalharem o amor através de uma campanha com fundo solidário para a população em situação de vulnerabilidade social neste momento de isolamento social.
O clipe foi lançado nas plataforma digitais.
“Esse projeto pra mim é como um sonho. Depois de tantas coisas maravilhosas que eu vivi nestes mais de 50 anos de carreira, nunca pensei que fosse ter o privilégio de participar de algo tão intenso como este. E é com um sentimento de muita emoção que nós agora compartilhamos essa história com vocês”, declara Milton Nascimento.
Criolo destaca que mais uma vez, a arte se apresenta como instrumento de humanização e sensibilidade em um momento de crise. “Que possamos nos unir e não esquecer dessa dura passagem de nossas vidas, que possamos tornar isso energia de solidariedade e de construção de um mundo menos desigual”.
As doações podem ser feitas online por meio da plataforma administrada pela Benfeitoria.
Link para doação: existeamor.com
O clipe ”Não Existe Amor em SP” tem direção musical de Daniel Ganjaman e arranjos do pianista Amaro Freitas.
O fundo é gerenciado pela SITAWI, que repassará os recursos para organizações como É de Lei, SP Invisível, Arsenal da Esperança, entre outras.