A Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) realiza a partir das 15h, a Audiência Pública em que vai ser debatida a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2025.
Durante o debate, a Casa apresentará os resultados do “Fala, JF”, consulta pública que ouviu durante um mês as demandas da população para o próximo exercício orçamentário.
Além dos secretários e conselhos municipais, foram convocados a participar da audiência os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (Sinserpu), do Sindicato dos Professores de Juiz de Fora (Sinpro), do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Juiz de Fora (Sinttro), do Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge), do Sindicato dos Médicos Profissionais de Juiz de Fora e Zona da Mata (Sindmédicos), e representantes de associações de bairros (Unijuf e SPMs).
Além da presença no Plenário, a população de Juiz de Fora pode participar da Audiência Pública por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp ou SMS da Câmara Municipal de Juiz de Fora, pelo número (32) 99183-0706. É preciso enviar os questionamentos e sugestões até 30 minutos após o início da audiência.