Idosa é levada para hospital após o carro que ela dirigia bater em ônibus do Demlurb

Em Juiz de Fora, uma motorista de 77 anos reclamou de dores após o carro que ela dirigia bater em um ônibus do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb). O caso foi no início da tarde desta terça-feira, 3 de janeiro, na Avenida Deusdedith Salgado, no Salvaterra, segundo o Corpo de Bombeiros

Em nota, a Prefeitura destacou que o ônibus do Demlurb estava corretamente estacionado e com a devida sinalização de trânsito. E reforçou que a motorista foi atendida e que não houve feridos entre os servidores municipais. Confira a íntegra da nota abaixo.

Motorista reclamou de dores

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro atingiu a traseira do ônibus que estava na lateral da via. A motorista se queixou de dores no tórax, no abdômen e nas pernas. Ela foi retirada do carro pelos Bombeiros. A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) a transportou para atendimento hospitalar.

Os Bombeiros também espalharam serragem no trecho perto dos veículos acidentados.

Alguns funcionários do Demlurb estavam dentro do ônibus na hora da colisão. Eles foram avaliados pelas equipes dos Bombeiros e pelos técnicos de enfermagem do Samu. Nenhum apresentava ferimentos. Os Bombeiros informaram que o trecho ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

Íntegra da nota da Prefeitura

Houve um acidente na tarde desta terça-feira, 3, na Avenida Deusdedith Salgado, onde um veículo se chocou com a traseira de um ônibus que estava estacionado na avenida.

A motorista do carro perdeu o controle e colidiu com a traseira do ônibus do Demlurb que estava parado. O ônibus se encontrava corretamente estacionado e com a devida sinalização de trânsito.

A motorista, que não apresentou ferimentos, recebeu atendimento no local pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.