Homem é preso após sair de boate sem pagar, atropelar segurança e sofrer acidente em MG

Um homem consumiu 30 latas de cerveja e cinco de energético em uma boate, se negou a pagar a conta. Ao sair, atropelou o segurança do local e, na fuga, sofreu um acidente. Parece roteiro de filme, mas tudo aconteceu na quinta-feira (19) em Leopoldina, na Zona da Mata e foi divulgado nesta sexta-feira pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, a ocorrência começou quando o homem se recusou a pagar o que consumiu na casa notura. O segurança do local foi atropelado pelo homem ao tentar evitar que ele fugisse do local. O segurança de 36 anos foi socorrido pelo Resgate com lesões no pé esquerdo.

Durante a fuga, o homem perdeu o controle direcional e saiu da pista de rolamento, na BR-116. No local, compareceram os agentes da Polícia Rodoviária Federal, que apreenderam o veículo e confeccionaram um auto de infração de recusa do teste de etilômetro. O autor foi liberado no local e também socorrido pelo Resgate.

E eis que ocorre o desfecho: ele foi para o hospital onde estava o segurança que ele atropelou e a PM fazendo o registro do caso. Ele foi abordado pelos policiais, durante a busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 591 e um pino contendo cocaína. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.