Uma briga terminou com uma pessoa morta no distrito de Abreus, em Alto Rio Doce, na Zona da Mata. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de um homem de 54 anos foi encontrado em uma estrada rural, com perfuração e marcas na região do pescoço indicativas de asfixia.
Os policiais foram até única residência próxima e encontrou dois homens com sintomas de embriaguez. Conforme a PM, um deles, 60 anos, estava de posse de uma faca e havia marcas de sangue no chão, indicando que a vítima teria sido arrastada dessa residência até o local em que foi encontrada.
O outro homem, 46 anos, declarou aos policiais que os três estavam nessa residência, fazendo uso de bebida alcoólica, e que em dado momento, o homem de 60 anos e a vítima iniciaram uma discussão. Eles entraram em luta corporal e o autor desferiu uma facada na vítima e em seguida a enforcou.
Ele disse ainda que ajudou o autor a arrastar o corpo da vítima até a estrada e voltaram para residência onde adormeceram e só acordaram com a presença da equipe policial.
Os dois foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil.