Homem é esfaqueado em briga com funcionário terceirizado do Restaurante Popular de Juiz de Fora

Um homem de 31 anos foi esfaqueado durante uma briga com um funcionário terceirizado do Restaurante Popular, na Rua Halfeld, no Centro, nesta segunda-feira (9). O fato aconteceu do lado de fora do restaurante. A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou nota sobre o caso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava na fila do restaurante popular juntamente com outra pessoa, que não tinha cadastro no sistema para almoçar gratuitamente. Por isso, conforme a vítima, começou a uma discussão com o suspeito, de 24 anos, que estava de serviço na portaria do estabelecimento e não deixou a pessoa sem cadastro entrar.

Ainda de acordo com a vítima, em virtude da discussão, o indivíduo desferiu contra ela três golpes de faca. O homem foi socorrido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). A arma do crime não foi encontrada.

O suspeito não foi encontrado até o momento, e a PM realiza rastreamento.

Nota da Prefeitura de Juiz de Fora

A Prefeitura de Juiz de Fora informou que o atendimento ao público geral no Restaurante Popular foi suspenso nesta manhã de segunda-feira (9), após esse fato ocorrido do lado de fora do restaurante.

Segundo o Executivo municipal, a entrega de marmitas foi realizada ao público em situação de vulnerabilidade social, e o atendimento volta ao normal nesta terça (10). A prefeitura finalizou afirmando que o caso será investigado pela polícia.