Um caso de importunação sexual será encaminhado para investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Juiz de Fora. A vítima é funcionária de um hotel no Bairro São Mateus. O autor é um homem de 21 anos. A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (9).
A vítima, de 38 anos, relatou à Polícia Militar que, ao sair do estabelecimento para jogar o lixo, percebeu que o homem havia reparado o nome dela no crachá. Quando ela saiu para o intervalo, o suspeito a chamou pelo nome, mas ela não respondeu porque não o conhecia. Nesse momento, segundo a ocorrência, ele teria agarrado a mulher e tentado beijá-la mediante força física. Em seguida, ela desvencilhou e procurou ajuda com outros funcionários do hotel.
Aos policiais, o suspeito negou os fatos e somente procurou a mulher porque já a conhecia, por terem feito um curso de administração. Além disso, ele alegou que ela estaria devendo a quantia de R$ 3 mil, mas não desejou informar a razão da dívida.
Questionado sobre a identificação pessoal, o homem informou o nome, porém divergia nos nomes dos pais. Além disso, ele não soube informar o endereço residencial, somente disse ser oriundo do Rio de Janeiro e morava no bairro Santa Paula, em Juiz de Fora. De acordo com o documento policial, a vítima negou conhecer o suspeito, que não possui dívida e que nunca estudou com ele.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para Delegacia de Plantão, onde foi ouvido e liberado, segundo a Polícia Civil.