Frentista de posto de combustível é morto a tiros em Muriaé

Um frentista de 35 anos foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (22), em Muriaé, na Zona da Mata. O crime ocorreu em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-356, por volta das 9h20. Outro funcionário do estabelecimento, de 23 anos, também foi baleado e precisou ser socorrido.

De acordo com a Polícia Militar, uma dupla chegou no estabelecimento em uma moto azul, modelo Lander Yamaha, e efetuou diversos disparos contra o homem de 35 anos, identificado como Antônio José dos Santos Guimarães.

O outro frentista que também trabalhava no local no momento do ataque foi atingido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Paulo. Ele segue internado, mas não corre risco de vida.

Após o crime, os suspeitos fugiram sem levar nada. Os policiais foram acionados e fazem diligências na região à procura da dupla, mas até a publicação desta matéria eles não haviam sido localizados. Câmeras de segurança instaladas no estabelecimento serão analisadas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.