Torcedores picharam os muros da sede do clube na Gávea.
Parece que os jogadores do Flamengo não sabem o time que representam e a torcida que tem. Os cerca de 50 mil torcedores apoiando o time na terça no treino aberto não valeram nada. Pois é, com o jogo na mão, o Rubro-Negro empatou com o Santa Fé-COL por 1 a 1, no Maracanã com portões fechados.
No início da partida, parecia que o Fla iria golear o adversário. Aos 7 minutos, a equipe carioca abriu o placar com Henrique Dourado. Diego bateu escanteio e o Caifador antecipou ao goleito Zapata e cabeceou a bola para o gol.
A pressão não parou e o Fla teve mais chances. Mas, o time foi relaxando o Santa Fé ganhando campo. Até que aos 30 minutos, Diego errou o passe e deu chance para os adversários. Plata fez bela jogada na ponta e tocou para dentro da área. O artilheiro da Libertadores, Morelo chutou a bola para o gol sem chances para Diego Alves.
Depois disso, o Flamengo se perdeu e não conseguiu a vitória. E como de costuma, se complica um pouco na competição. O time continua líder do Grupo 4, com cinco pontos, porém pode ser alcançado pelo River Plate, que vai jogar contra o Emelec. Vale lembrar que o Rubro-Negro só tem mais um jogo em casa nos jogos de volta do grupo.
Com o resultado, torcedores picharam os muros da sede do clube na Gávea em protesto. Dentre os dizeres estão “fora Diego”, “fora Bandeira” e “queremos raça”.