FIEMG Regional Zona da Mata tem novo presidente

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais Regional Zona da Mata (FIEMG / Zona da Mata) terá um novo presidente. O empresário do setor de Panificação e também presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora (Sindipan-JF), Heveraldo Lima de Castro – atual diretor da FIEMG – toma posse como presidente na próxima quarta-feira, dia 27 de maio, às 16h.

Já o atual presidente da Regional ZM, Aurélio Marangon Sobrinho, assumirá o cargo de diretor. 

A alternância de cargos já estava prevista para acontecer desde o início da gestão, pois Aurélio Marangon foi eleito para dois anos à frente da Presidência e Heveraldo Castro para mais dois anos.

A nomeação será feita pelo presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais – FIEMG, Flávio Roscoe Nogueira, que devido às orientações de distanciamento social como medida de prevenção ao novo Coronavírus, participará da reunião via web, sendo a solenidade de posse transmitida ao vivo e on-line, através da Web TV da FIEMG.

Heveraldo Lima de Castro

Heveraldo atua no ramo da Panificação desde 1972, quando começou a trabalhar com seu pai na Padaria Monte Carlo.

Em 1986 abriu sua primeira padaria, a Manchester, e hoje é proprietário também da Cantina do Parque, em Juiz de Fora.

O empresário é presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora (Sindipan-JF), faz parte da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) e atua também como diretor da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora, no Conselho Fiscal, e do Centro Industrial de Juiz de Fora.

Aurélio Marangon Sobrinho

Aurélio, que assumirá o cargo de diretor da FIEMG Regional ZM, é engenheiro civil, formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora ( UFJF), com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e sócio-fundador da Construtora Wao-Mar.

Além de atual presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Juiz de Fora (Sinduscon-JF) e diretor da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e do Centro Industrial de Juiz de Fora.