Ex-Mister Juiz de Fora é indiciado pela Polícia

O ex-Mister Juiz de Fora, denunciado pela ex-namorada em julho de 2018, por agressões, foi indiciado por lesão corporal, estupro, constrangimento e injúria.

O caso aconteceu há quatro anos e na época, a vítima não chegou a denunciar o então namorado por medo das agressões. A ex-namorada do rapaz usou as redes sociais, na época, para relatar as agressões que sofria e que marcaram o relacionamento, que durou três anos.

Assim que o caso ganhou repercussão, o agressor perdeu o título de Mister Juiz de Fora.

Pelo fato dos crimes terem sido cometidos ao longo de três anos, se condenado, o suspeito poderá pegar pena 15 anos de reclusão, no mínimo.

Nossa equipe conversou com delegada Ione Barbosa, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, e responsável pelo caso, que informou que para a conclusão do inquérito, foram ouvidas pessoas próximas à jovem, inclusive ex-professores. Na época, a jovem, que tinha 22 anos e cursava Medicina, chegou a ir à aula de óculos escuros, por conta de agressões no olho.

O inquérito foi concluído seis meses após a denúncia, porque o suspeito não estava em Juiz de Fora e não havia sido ouvido. A versão do rapaz foi recebida por meio de carta precatória, que chegou há poucos dias na delegacia. Agora, o caso segue para a Justiça, que definirá o destino do suspeito.

As mulheres que foram ou são vítimas de violência podem procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que em Juiz de Fora, fica na Rua Uruguaiana, número 94, no bairro Jardim Glória. Ou então, pode fazer a denúncia pelo telefone: 181.