Defensoria Pública de Minas Gerais atualiza orientações a clientes da 123milhas

A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) publicou cartilha com orientações atualizadas para os consumidores lesados pelo grupo 123milhas. O objetivo é ajudá-los a conferir se os dados e os valores de créditos já constam da lista preliminar de credores do grupo.

A cartilha traz o passo a passo para que os consumidores que ainda não foram inseridos na lista façam a habilitação dos créditos, ou seja, realizem pedidos para que os nomes e os respectivos valores sejam incluídos na recuperação judicial e no plano de pagamento.  

Todos esses procedimentos podem ser realizados pelos próprios consumidores em um site disponibilizado na internet pela administração judicial do grupo de empresas.
DPMG divulga cartilha a consumidores da 123 Milhas com informações atualizadas sobre lista de credores e como pedir habilitação de créditos

No último dia 23 de outubro, foi publicado o edital com a lista de credores do grupo 123 Milhas, assim como dos valores preliminares que cada um tem a receber.

Diante disso, a Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) publicou cartilha com orientações atualizadas para que os consumidores lesados pela empresa possam conferir se seus dados e os valores de créditos já constam dessa lista, bem como para que façam pedidos de eventuais correções de informações (apresentação de divergências).

A cartilha, elaborada pela Coordenadoria Estratégica de Tutela Coletiva, traz, ainda, o passo a passo para que os consumidores que ainda não foram inseridos na lista façam a habilitação de seus créditos, ou seja, realizem pedidos para que seus nomes e seus respectivos valores sejam incluídos na recuperação judicial e no plano de pagamento.

Todos esses procedimentos podem ser realizados pelos próprios consumidores em um site disponibilizado pela administração judicial do 123milhas até 26 de novembro.