Criança ferida em acidente na Serra do Bandeirantes tem alta do CTI Infantil da Santa Casa

Teve alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) Infantil da Santa Casa de Misericórdia, a menina de 9 anos que ficou gravemente ferida no acidente entre dois carros na Serra do Bandeirantes, no dia 13 de outubro. Ela estava internada na unidade desde o acidente. Segundo o hospital, a criança está na enfermaria pediátrica desde sexta-feira (22), com quadro estável.

Como a Itatiaia divulgou, na conclusão da investigação, a Polícia Civil indiciou a motorista de 36 anos, suspeita de causar o acidente, em dolo eventual e lesão corporal. Segundo a PC, as investigações apontam que a motorista estava embriagada no momento do acidente. O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário e aguarda a manifestação do Ministério Público (MPMG).

Criança morreu em decorrência do acidente

Na noite de 13 de outubro, dois carros bateram de frente na Serra do Bandeirantes. Segundo a ocorrência, chovia no momento do acidente. No carro Fox, estava a condutora, de 36 anos. No Voyage, havia seis ocupantes: o motorista, de 36 anos, um homem de 27 anos e uma mulher de 28, pais de três crianças de 2, 6 e 9 anos.

Os feridos foram atendidos pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG). Eles foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS), no Hospital e Maternidade Terezinha de Jesus e na Santa Casa de Misericórdia.

Após três dias internado, o menino de 2 anos morreu na Santa Casa.

Leia mais