Os dados estão na atualização do Boletim Epidemiológico divulgada nesta sexta, 20, pela Secretaria Estadual de Saúde. Na região, os maiores números são: Juiz de Fora, com 57 casos suspeitos; Barbacena, com 39; Ubá, com 14; São João del Rei, com 13; Cataguases, com 11; Muriaé e Viçosa, com 10 cada; e Matias Barbosa, com 8.
Entraram na lista com três casos suspeitos ou menos: Barroso, Descoberto, Fervedouro, Laranjal, Leopoldina, Mercês, Piraúba, Presidente Bernardes, Senhora de Oliveira, Tocantins e Visconde do Rio Branco.
Com quatro notificações ou menos seguiram na lista Além Paraíba, Alto Rio Doce, Andrelândia, Antônio Prado de Minas, Bicas, Capelinha, Carangola, Coronel Pacheco, Divino, Dores de Campos, Guarani, Itamarati de Minas, Manhuaçu, Manhumirim, Paula Cândido, Piedade do Rio Grande, Prados, Santa Cruz de Minas, Santa Rita de Jacutinga, São João Nepomuceno, Senhora dos Remédios.
A notificação de um caso suspeito em Santos Dumont, citada na lista do dia 18, não apareceu na atualização nos últimos dias.
Na região, cinco casos foram confirmados em Juiz de Fora. De acordo com a Prefeitura, o estado não divulgou informações sobre os três pacientes que entraram na lista dos diagnósticos positivos. Minas Gerais contabilizou nesta sexta 4.122 notificações, com 4.084 casos em investigação e 38 confirmados.