Clientes da 123 Milhas têm menos de uma semana para contestar valores

Pessoas lesadas pela agência de viagens 123 Milhas têm até a próxima terça-feira (26) para solicitar o reembolso de valores pagos ou serviços não prestados pela empresa que está em processo de recuperação judicial.

Conforme a administradora do processo, aproximadamente, 1 milhão de clientes têm direito a receber, mas, até agora, apenas 87 mil fizeram o pedido.

“Agora, podem ser feitos dois tipos de questionamento. Primeiro, o questionamento do valor da compra em si (se o valor está correto). Em segundo, se a classificação da dívida está correta, ou seja, se há alguma garantia real: se é uma dívida de bancos, trabalhista ou do consumidor. A do consumidor, infelizmente, é a última a ser paga”, explicou o advogado Luís Felipe França.

O especialista disse o que pode acontecer com quem perder o prazo para a questionar os valores a receber: “Esse crédito vai para o final da firla. Então é muito importante que todos façam essa revisão para não haver nenhum problema lá na frente”.

As habilitações de crédito, indicações e divergências só poderão ser feitas por meio do site da administração judicial, que é RJ123 milhas.com.br