Ainda há locais para avaliação.
Dados divulgados pela Defesa Civil, nesta terça-feira, 30, indicam que nas últimas 24 horas, Juiz de Fora registrou média de 27,98 mm de chuva.
Santa Efigênia, na região sul, Ponte Preta, na região norte, e o Centro tiveram maiores índices pluviométricos: 50,70 mm, 46,24 mm e 40,18 mm, respectivamente.
O Rio Paraibuna, que estava com 1,13 m às 14h, chegou a 1,54 m às 18h e na manhã desta terça registra 1,44 m.
Das 14h desta segunda, 29 até às 8h30 desta terça, 30, a Defesa Civil recebeu cinco chamados, todos de destelhamentos, sendo três na região norte, nos bairros Carlos Chagas e Milho Branco, e dois na região oeste, no Nova Germânia e Caiçaras.
No Nova Germânia, houve o destelhamento de uma casa e uma parede caiu. Segundo o boletim, apenas uma mulher reside na casa com o seu cachorro e, na hora do acidente, ela correu e se protegeu no banheiro. Ela não teve ferimentos e foi orientada a ir para a casa de parentes até que a estrutura da casa seja refeita.
No bairro Caiçaras, a estrutura metálica e cobertura de um galpão desprendeu e atingiu cinco casas. As ocorrências serão avaliadas nesta terça.
No bairro Carlos Chagas, a cobertura de uma residência voou e atingiu a rede elétrica.
A Cemig foi acionada para isolar a rede até que o proprietário faça a remoção. Já no bairro Milho Branco, aconteceu dois destelhamentos de menor proporção e sem gravidade.