A volta do cantor Bruno Mars um ano após a última passagem no Brasil movimentou as redes sociais e deixou o público fervoroso atrás dos ingressos. A venda foi liberada às 9h na manhã desta quarta-feira (8) e em menos de uma hora todas as entradas se esgotaram.
Para a felicidade dos fãs, foram anunciadas mais quatro datas extras: uma no Rio de Janeiro, outra em Brasília e duas em São Paulo.
O anúncio foi feito no Instagram da Live Nation, produtora responsável pelos shows. “DATAS EXTRAS ANUNCIADAS: Devido aos inúmeros pedidos, Bruno Mars anuncia mais quatro shows além das outras quatro datas ESGOTADAS que vão rolar em outubro desse ano”, escreveram.
Agora, o artista terá oito dias de shows no Brasil com as datas anteriormente anunciadas. Veja como ficam os dias de apresentações:
- 04 de outubro – Rio de Janeiro (Estádio Nilton Santos);
- 05 de outubro – Rio de Janeiro (Estádio Nilton Santos);
- 08 de outubro – São Paulo (Estádio MorumBIS);
- 09 de outubro – São Paulo (Estádio MorumBIS);
- 12 de outubro – São Paulo (Estádio MorumBIS);
- 13 de outubro – São Paulo (Estádio MorumBIS);
- 17 de outubro – Brasília (Arena BRB Mané Garrincha);
- 18 de outubro – Brasília (Arena BRB Mané Garrincha).
Ingressos
A pré-venda exclusiva para Clientes Santander em São Paulo começa nesta quinta-feira (9), a partir das 9h no site da Ticketmaster e às 11h na bilheteria oficial. Enquanto para o Rio de Janeiro também será nesta quinta-feira (9), mas o horário do site começa 11h e 13h nas bilheterias.
Já a venda geral em São Paulo abre nesta sexta-feira (10) a partir das 9h no site da Ticketmaster e às 11h na bilheteria oficial. Enquanto no Rio de Janeiro é no mesmo dia, mas a partir das 11h no site e 13h nas bilheterias.
Doações
“Para os shows extras, as filas nas bilheterias oficiais da pré-venda e da venda geral terão pontos para recolhimento de doações de água, alimentos não perecíveis e roupas trazidas pelos fãs. Todo material será direcionado àqueles afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul com a maior brevidade possível”, informou a Live Nation.