Bruno Gagliasso viralizou nas redes sociais após criticar a opinião de Tiago Leifert sobre a ausência do jogador Vinicius Júnior, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, na premiação Bola de Ouro, nessa segunda-feira (28). Na ocasião, o atleta foi derrotado pelo volante Rodri, do Manchester City.
O comentário do ator surgiu em uma página nas redes sociais, que publicou um corte do apresentador. “Vini, não cai na pilha do Real Madrid, você deveria ter ido. Deveria ter ido, com o peito estufado, olhar no olho dos jornalistas que não votaram em você, receber o carinho. Se você tivesse ido, seria o campeão moral”, apontou Tiago.
“Calado é uma poeta. Put* que pariu”, detonou Gagliasso. Os comentários do ator já somam mais de 10 mil curtidas. Outros internautas também foram contra a fala do ex-apresentador do BBB. “Falou e disse o cara mais privilegiado do Brasil”, escreveu um. “A pessoa não sabe a hora de ficar quieta”, deixou outro.
Vini Jr em 2º
O brasileiro, que era tido como favorito para levar o prêmio, se tornou assunto após o Real Madrid afirmar que a Bola de Ouro “não respeita” o clube.
“Se os critérios de premiação não designam Vinicius como vencedor, esses mesmos critérios deveriam designar Carvajal como vencedor. Como não foi o caso, é óbvio que a Bola de Ouro da UEFA não respeita o Real Madrid”, disse nota à imprensa.
O jovem, de 24 anos, foi eleito o segundo melhor jogador do mundo na premiação, seguido por Jude Bellingham e Dani Carvaral, que também defendem o time inglês.