Ainda não foi encontrado o rapaz, de 31 anos, suspeito de tentar matar um homem, de 57 anos, a facadas no Bairro Santa Luzia, nesse domingo (17), em Juiz de Fora.
De acordo com a ocorrência, testemunhas relataram que o suspeito teria brigado e a ameaçado a vítima por questões particulares em um bar e saiu em seguida. Tempo depois, ele voltou com um facão, agrediu o homem e fugiu de carro do local.
Com sangramentos e partes do corpo, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo a instituição, o quadro é estável e ela está entregue aos cuidados médicos.
Após buscas, conforme a ocorrência, a Polícia Militar descobriu que o suspeito poderia estar em um local, entre os distritos de Torreões e Monte Verde, porém não foi encontrado.
Os policiais conseguiram localizar e encontrar o dono do veículo, que é pai do rapaz. Ele chegou a ser detido por ajudar na fuga do filho, mas foi liberado em seguida. Em relação ao veículo, o guincho fez a remoção do carro para um pátio credenciado.