A Seleção Brasileira está eliminada na fase de grupos da Copa do Mundo Feminina. O time comandado por Pia Sundhage precisava vencer a Jamaica na manhã desta quarta-feira (2) para garantir a classificação para as oitavas de final, mas não conseguiu furar a defesa adversária a apenas empatou em 0 a 0.
Com a necessidade de conquistar os três pontos para avançar, o Brasil ficou com a posse de bola e pressionou em grande parte do jogo disputado no Melbourne Rectangular Stadium, na Austrália. Apesar do domínio, a equipe nacional não conseguiu criar grandes chances e desperdiçou as poucas oportunidades que teve.
Tamiris também teve boa chance na reta final da primeira etapa, mas parou na goleira Becky Spencer. Grande destaque da goleada sobre o Panamá, Ary Borges teve chance de cabeça antes do intervalo, mas desperdiçou.
Pressionada, Pia Sundhage promoveu a entrada de Bia Zaneratto para o segundo tempo. Depois, ainda entrariam Duda Sampaio, Geyse e Andressa Alves. Com o nervosismo maior com o passar do tempo, a criação do brasil foi ainda menor nos minutos finais. Apenas nos acréscimos, após cobrança de escanteio, Debinha teve chance de cabeça, mas não superou a arqueira adversária.
Com o empate contra o Brasil, considerado uma vitória por significar a classificação, a Jamaica encerra a fase de grupos sem sofrer nenhum gol.