O Corpo de Bombeiros combateu incêndio em apartamento no 9º andar de um prédio, na Avenida Presidente Itamar Franco, na madrugada deste sábado (30). Devido ao incêndio, três pessoas precisaram de atendimento médico.
De acordo com a corporação, as chamas iniciaram no quarto dos fundos, vindo a propagar nos cômodos adjacentes. Na chegada dos militares, o local foi isolado e evacuado.
Durante os trabalhos, a corporação informou que foi necessário erguer uma mangueira pela fachada do prédio, porque os hidratantes não funcionariam como deveria. Foram gastos aproximadamente 3 mil litros de água.
Segundo os Bombeiros, duas pessoas inalaram fumaça do incêndio, sendo uma a moradora do local incendiado. A terceira pessoa ferida, além de inalar fumaça, teve um corte na tentativa de combater as chamas. Elas foram socorridas pelo Samu para a UPA de São Pedro e a Santa Casa de Misericórdia.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que a Defesa Civil e Perícia técnica foram acionadas e ficaram de comparecer ao local neste sábado.
Questionados pelos militares, os responsáveis não souberam informar sobre AVCB da edificação.