Bombeiros capturam cachorro que atacou funcionário na Santa Casa de Juiz de Fora

Um colaborador da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora ficou ferido após ser atacado por um cão de grande porte na manhã desta quinta-feira (26). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, o animal estava próximo ao estacionamento do lado externo e tentou atacar um grupo de pessoas e mordeu o colaborador.

O cachorro de grande porte que não teve raça identificada foi contido pelos Bombeiros e está sob custódia, aguardando vaga para encaminhamento. Até o momento, não há informações sobre quem seja o dono do animal.

Em nota, a assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia informou que o colaborador da equipe da higiene e limpeza chegava para assumir o plantão, por volta de 6  da manhã, e se deparou com um cão próximo à portaria principal.

Ao tentar brincar com o cachorro ele foi atacado. O funcionário foi imediatamente atendido no setor de urgência da Santa Casa e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), sem ferimentos graves, para fazer a profilaxia contra a raiva e tétano.