Um colaborador da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora ficou ferido após ser atacado por um cão de grande porte na manhã desta quinta-feira (26).
Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, o animal estava próximo ao estacionamento do lado externo e tentou atacar um grupo de pessoas e mordeu o colaborador.
O cachorro de grande porte que não teve raça identificada foi contido pelos Bombeiros e está sob custódia, aguardando vaga para encaminhamento. Até o momento, não há informações sobre quem seja o dono do animal.
Em nota, a assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia informou que o colaborador da equipe da higiene e limpeza chegava para assumir o plantão, por volta de 6 da manhã, e se deparou com um cão próximo à portaria principal.
Ao tentar brincar com o cachorro ele foi atacado. O funcionário foi imediatamente atendido no setor de urgência da Santa Casa e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), sem ferimentos graves, para fazer a profilaxia contra a raiva e tétano.