A passagem marcante de Bruno Mars em Belo Horizonte alegrou milhares de fãs e também mudou a vida de várias pessoas. Uma delas é Ronaldo Teixeira, de 62 anos, que ganhou uma reforma em seu estabelecimento, o bar do Laçador, visitado pelo o astro pop antes do show no Mineirão, no dia 5 de novembro.
À Itatiaia, o dono do bar que fica no bairro Cachoeirinha, contou como foi a visita surpresa do cantor norte-americano. “Ele [Bruno] passou aqui na rua e o papai do céu fez ele parar. Ele desceu do carro, com o segurança e o tradutor, que pediu uma cerveja. Quando vi ele conversando em inglês, pensei: ‘esse cara não é daqui’”.
Ronaldo explicou que decidiu apresentar a cerveja Brahma que é a mais conhecida no Brasil: “Eu tive a ideia de oferecer essa marca de cerveja e eles beberam”.
A reforma do novo ponto turístico da capital foi realizada pela empresa Ambev, fabricante da cerveja oferecida por Ronaldo a Bruno Mars. Com o ‘upgrade’, o bar foi reinaugurado no domingo (24).
‘Foi muito bom, encheu e fechamos a rua! Como tem muita gente vindo aqui vamos fazer mais um evento em breve’, contou o dono do estabelecimento.
A visita de ‘Bruninho’ está atraindo novo clientes todos os dias. ‘Toda hora vem gente querendo conhecer, tirar foto com o banner que tenho com ele (Bruno Mars). Virou um ponto mesmo’.