O Athletico-PR ampliou a sua boa campanha na Copa Libertadores. Nessa terça-feira, a equipe recebeu o Tolima na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quarta rodada do Grupo F, e venceu por 1 a 0, com gol de Bruno Guimarães.
Com o triunfo, o Athletico chegou a nove pontos, na liderança isolada, seguido pelo Boca Juniors, com quatro, mesma pontuação do próprio Tolima. Fechando a rodada, o Boca recebe o Jorge Wilstermann, lanterna da chave com dois pontos, na quarta-feira, na Bombonera, em Buenos Aires.
E o Internacional garantiu vagas nas oitavas de final da Libertadores após vitória por 3 a 2, nesta terça, sobre o Palestino, no Beira Rio, em Porto Alegre. Paolo Guerrero marcou dois gols para o time gaúcho.
O Inter abriu 2 a 0 no placar com Patrick e Guerrero, mas sofreu os gols de Julian Fernandez e Lucas Giuliano Passerini. Quando o jogo estava complicado para os gaúchos, o atacante peruano brilhou e garantiu o terceiro triunfo do Colorado na competição.
O outro destaque da partida foi Nico López, responsável por dar assistência nos três gols gaúchos.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Odair Helmann chegou aos 10 pontos e é líder isolado do Grupo A. O Palestino, segundo colocado, fica com quatro pontos.