A jovem de 18 anos que sofreu acidente de motocicleta na curva da Avenida Olavo Bilac, local conhecido como “curva da miséria”, altura do Bairro Esplanada, permanece internada no Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Juiz de Fora.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento do acidente, na quarta-feira (2), onde as vítimas foram arremessadas após a colisão contra veículos.
Conforme o boletim do hospital, o estado de saúde dela é estável e está entregue aos cuidados médicos. Já a passageira da moto, de 26 anos, foi atendida e liberada.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha que a condutora estava em velocidade elevada, não sendo possível acompanha-las. Conforme o documento, por causa da velocidade, a jovem não conseguiu fazer a curva.
As imagens mostram que as ocupantes atingiram a frente e a traseira de dois veículos que estavam estacionado, o guard rail. Com o impacto, a moto se despedaçou e as ocupantes foram jogadas ao chão, metros a frente.
Segundo o documento policial, após questionamentos, a jovem disse que não possuía habilitação e havia ingerido bebida alcoólica antes de conduzir a moto. Porém, ela se recusou a fazer o teste do etilômetro. Com a negativa, ela recebeu voz de prisão e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, onde se comprometeu a comparecer em juízo caso seja acionada.