Após incêndio levar à loja com caças-níquel, PM apreende máquinas no centro de Juiz de Fora

A Polícia Militar divulgou nesta quarta-feira (10) as informações sobre a localização de máquinas caça-níqueis após um incêndio em uma sobreloja no Centro de Juiz de Fora.

Um rapaz de 29 anos disse à PM que era apenas funcionário e não passou detalhes. Outro homem de 35 relatou que alugou a loja que fica embaixo, e que dá acesso à sobreloja pelos fundos e também não entrou em detalhes.

Segundo a Polícia Militar, os dois receberam voz de prisão por exploração de jogo de azar. Eles assinaram termo circunstanciado de ocorrência e se comprometeram a comparecer à justiça, foram localizados 11 caça-níqueis, sendo que um delas estava totalmente danificado por causa do fogo. Os demais foram lacrados e apreendidos.

Como a Itatiaia divulgou, a ocorrência foi na terça-feira (9). Após os bombeiros terminarem o combate às chamas no imóvel que fica na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Marechal Deodoro, indicaram a presença dos equipamentos aos policiais. Um idoso de 60 anos foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) por ter inalado muita fumaça. Segundo a Secretaria de Saúde, ele foi medicado e liberado.