Permanece internado no Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora, o sargento da Polícia Militar, de 49 anos, que foi esfaqueado na região da cabeça, após uma discussão na porta da casa dele.
O caso ocorreu na sexta-feira (19). O sargento, que estava de folga e à paisana, chegava em casa, no bairro Progresso, quando se deparou com um casal fazendo uso de álcool e maconha, na porta da residência.
Por conta disso, o sargento e o homem, de 38 anos, iniciaram uma discussão. O homem desferiu uma facada na região da cabeça – entre o olho e a orelha – do militar, que revidou com disparos de arma de fogo.
Ambos foram socorridos, mas o homem baleado não resistiu e teve uma parada cardiorrespiratória, enquanto passava por cirurgia, no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Conforme a PM, ele tinha passagens por roubo, furto, estupro de vulnerável e lesão corporal.
O militar também foi socorrido e encaminhado ao HPS, por uma viatura da PM. Na unidade, diante da suspeita de hemorragia intracraniana, passou por cirurgia e foi encaminhado ao CTI.
No sábado, o militar foi encaminhado para o Hospital Monte Sinai que, por questões legais, não informa o estado de saúde dos pacientes.