PRF registra mortes e feridos em acidentes na BR-116 e BR-267 na Zona da Mata

Neste domingo (26) foram registrados três acidentes na BR-116 e na BR-267 na Zona da Mata, deixando duas mortes e três feridos, de acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),

Em Leopoldina, um motociclista de 44 anos morreu após uma colisão frontal com uma Saveiro, no km 742 da rodovia.

Segundo a PRF, a motocicleta seguia de Muriaé para Leopoldina e o condutor perdeu o controle da direção em uma reta, batendo de frente com a Saveiro, que era conduzida por um motorista de 28 anos. O motociclista morreu no local. 

Outro acidente foi no km 644,2 da BR-116 em Fervedouro/MG. Um homem de 34 anos morreu após bater o carro em duas árvores.

Ele conduzia uma Mitsubishi ASX de São João do Manhuaçu para Fervedouro e perdeu o controle da direção ao curvar à direita, até colidir com as árvores. O motorista morreu no local. 

Divulgação/PRF

O terceiro acidente foi no km 53 da BR-267 em Bicas, so sentido Leopoldina. Um carro de passeio e um caminhão carregado de grãos colidiram de frente.

O casal que ocupava o carro de passeio, um Ônix, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Juiz de Fora. Eles apresentavam suspeita de fratura de arcos costais e pelve. O motorista não teve lesão.

O Corpo de Bombeiros se deslocou para o local, mas as vítimas já haviam sido socorridas. Foi preciso jogar serragem no trecho, por risco de derrapagem. 

Divulgação/PRF