PJF libera abastecimento de veículos particulares em postos

O abastecimento de veículos particulares está liberado nos postos que atendiam a demanda especial.

O prefeito Antônio Almas (PSDB) anunciou na tarde desta terça-feira, nas redes sociais, que o abastecimento conseguiu suprir a necessidade emergencial dos serviços essenciais e da reserva técnica que garante a operacionalização nos próximos dias.

Com isso, os postos TLP, Elefantinho e Centro Choferes, já está aberto ao atendimento de todos, com respeito ao limite de 20 litros por veículo. Ainda segundo o prefeito, uma uma nova busca de caminhões está sendo providenciada, desta vez no Rio de Janeiro.

Postos da cidade registram filas de veículos desde cedo. No Bairro Quintas da Avenida, a fila está formada por dentro do bairro até a entrada do posto, na Rua Paracatu. Viaturas da Polícia Militar monitoram o abastecimento.

O motorista que acessa a Avenida Rio Branco, sentido Centro/Manoel Honório, vai encontrar uma fila de veículos parada já na altura do Mergulhão, para abastecimento em posto naquela área. Agentes de trânsito estão no local.

Nossa reportagem esteve no posto na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, altura do Bairro Francisco Bernardino, que já comercializava combustível para veículos particulares. Motoristas registram até seis horas de espera na fila.  O trânsito está em meia pista no trecho da via entre o posto e a entrada para o Bairro Jardim Natal. A PM  também monitora o local.