Polícia Civil abre inquérito para investigar assassinato de mãe e filho em MG

A Polícia Civil instaurado inquérito policial para apurar o duplo homicídio em um povoado no município de Antônio Carlos, no Campo das Vertentes.

De acordo com as investigações, uma mulher de 32 anos, e o filho dela, um adolescente de 14 anos, foram mortos pelo ex-companheiro da vítima, de 56 anos, que não era pai do garoto. O crime foi nesta quarta-feira (10). Ele fugiu após o crime.

A equipe de policiais civis responsável pelo caso está realizando todas as diligências para localizar o responsável pelos homicídios. Também estão colhendo depoimentos de todas as testemunhas do fato, além das perícias no local do crime e as necropsias das vítimas.

Quem tiver informações, pode repassar às autoridades no telefone 181, o Disque-Denúncia Unificado (DDU).

Histórico de brigas, segundo PM

A Polícia Militar informou que foi acionada pelo Conselho Tutelar de Antônio Carlos que recebeu a ligação do homem confessando o crime. No endereço, os policiais encontraram duas meninas de 2 e 4 anos e um menino de 3 anos em frente a uma casa. Eram os filhos do casal. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar.

Após arrombar a porta, que estava trancada, os militares encontraram o corpo do adolescente na sala. O corpo da mulher estava em cima da cama, no quarto.

Nas diligências, a PM foi informada de que o casal possuía histórico de brigas e que havia se separado. A mulher e o filho adolescente se mudaram para Desterro do Melo. As crianças ficaram com o pai. Nesta quarta, ela foi visitar os filhos.

O perito apreendeu um machado que possivelmente foi utilizado nos assassinatos.