O vereador Bejani Junior não é mais diretor de futebol do Tupi. O agora ex-dirigente comunicou a saída do cargo nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (25), pouco mais de um mês após assumir o cargo, em 11 de dezembro de 2023.
No comunicado, o vereador informou que tomou a decisão de forma tranquila, uma vez que decidiu aceitar o desafio no fim de 2023, buscando somar com a instituição. Porém, Bejani explicou que, pelo “não alinhamento de pensamentos”, não conseguiram avançar em pautas que acreditavam. Leia nota abaixo
Por meio de nota, o Tupi informou que, até o envio da comunicação de saída na noite dessa quarta-feira (24), a presidência do clube, Bejani Júnior estava exercendo normalmente suas funções no clube. Agora, o Alvinegro busca um novo dirigente.
O Galo Carijó vai disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2024, que tem início previsto para o dia 4 de maio.
Confira a íntegra do anúncio publicado por Bejani Júnior:
COMUNICADO ⚠️
Venho por meio desta publicação comunicar o meu desligamento do cargo de Diretor de Futebol do Tupi Foot Ball Club.
Tomo essa decisão de forma tranquila, uma vez que decidi aceitar o desafio no fim de 2023 buscando somar com a instituição. Lamentavelmente não conseguimos avançar em pautas que acreditávamos pelo não alinhamento de pensamentos.
Agradeço imensamente as pessoas que confiaram em mim, aos torcedores e amigos da imprensa, e especialmente ao vice-presidente de Futebol @brunotchos .
Desejo o melhor ao Tupi, que consiga se organizar para trazer alegria aos apaixonados carijós que tanto sofrem nos últimos anos, e mesmo diante das dificuldades nunca abandonaram o clube.
Um grande abraço, Jesus abençoe!!!
Bejani Júnior