Um jovem de 19 anos foi preso por estupro de vulnerável em Juiz de Fora. A vítima é uma menina de 12 anos que dormia na casa dos avós. O registro do caso começou nesta quinta-feira (14) quando a mãe do autor chamou a Polícia Militar, porque parentes da vítima estavam ameaçando agredi-lo.
No local, os policiais conversaram com a avó da vítima, que relatou que acordaram com um barulho dentro de casa. Eles foram verificar e encontraram o rapaz dentro do imóvel. Questionado, ele alegou que queria usar o banheiro.
A garota aparentava nervosismo. A avó desconfiou que ela poderia ter sido abusada. Então, a menina disse que estava deitada na cama quando foi surpreendida pelo jovem na janela do quarto. Ele apertou os seios dela, que, assustada, correu para o banheiro da casa.
O autor entrou no banheiro, empurrou a vítima e, em ato contínuo, passou a mão em suas partes íntimas e tentou enfiar o dedo em sua genitália. A garota correu para o quarto e, nesse momento, o autor foi surpreendido na porta do banheiro pelos donos da casa.
A vítima foi encaminhada até o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e após exame o resultado foi inconclusivo para ato libidinoso e negativo para conjunção carnal.
De acordo com a Policia Militar, o rapaz foi preso por estupro de vulnerável e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.