Passageira de táxi é detida pela PM com mais de 2.600 pinos de cocaína em Minas Gerais

A Polícia Militar apreendeu mais de 2.600 pinos de cocaína, além de buchas de maconha nesta quarta-feira (11). A droga estava com uma mulher em um táxi, que saiu de Juiz de Fora com destino a cidade de Andrelândia, no sul de Minas.

A apreensão foi possível após a policiais receberem informações sobre a passageira e como ela estaria viajando. A partir dos dados, foi realizado um cerco e o veículo foi abordado perto de Andrelândia. Ao verificar a bagagem da mulher, os policiais localizaram 2.636 pinos de cocaína, 87 pinos e 514 buchas de maconha, todos embalados.

Conforme ainda a Polícia Militar, outra equipe deslocou até o Terminal Rodoviário de Andrelândia, onde abordou um indivíduo, de 22 anos, conhecido pela prática de tráfico de drogas, e que, segundo informações, estaria esperando pela moça. Durante os trabalhos, os militares também localizaram outross envolvidos.

Com um jovem, de 18 anos, encontraram 32 buchas de maconha. Um outro indivíduo, de 34 anos, havia arremessado um objeto. Os militares encontraram esse objeto que continha 01 revólver, calibre 32.

Todos os envolvidos foram detidos e levados para Delegacia de Polícia Civil.