A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora continua as diligências para localizar os envolvidos em dois homicídios entre o início da tarde de sexta-feira (18) e a madrugada deste sábado (19). Um rapaz de 21 anos foi morto no distrito de Torreões. Outro de 23 anos foi morto no Bairro Industrial.
Um adolescente suspeito de envolvimento no crime na Zona Norte foi apreendido.
No caso de Torreões, a ocorrência ainda está em andamento.
Quem tiver informações que ajudem a esclarecer os casos, pode informar via Disque-Denúncia Unificado, 181, de forma anônima.
Morto em casa
Um jovem, de 21 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa no distrito de Torrões, na madrugada deste sábado (19).
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, populares ouviram disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, depararam com a vítima na cama sem vida. Foram encontradas várias cápsulas vazias de pistola na residência.
A motivação do crime é desconhecida e ainda não há informações sobre o suspeito. A ocorrência está em andamento.
Assassinado na rua
Um rapaz de 23 anos foi assassinado ao sair de um salão de cabelereiro na Rua Avelino Milagres no Bairro Industrial, no início da tarde de sexta-feira (19).
A PM divulgou as informações sobre o caso neste sábado. A vítima foi surpreendida por três suspeitos, que fizeram os disparos e fugiram sentido Bairro Jóquei Clube. O rapaz morreu no local.
Através de imagens de câmeras de segurança, dois suspeitos foram identificados: são adolescentes de 15 e 17 anos. A ocorrência relata que o adolescente de 15 anos é conhecido no meio policial e informações repassadas via Disque-Denúncia Unificado, 181, denunciaram que ele faz tráfico de drogas na Rua Major José Teixeira, no Jóquei Clube.
Durante o rastreamento, foram até este endereço, onde encontraram uma casa que estaria desocupada. No local, foram encontrados três adolescentes, entre eles, o suspeito de 15 anos do crime no Bairro Industrial.
A PM informou que as características físicas do adolescente, além de tatuagens no braço direito e perna
direita, conferem com as imagens captadas no crime do homicídio. E ele usava um cordão e um chinelo que também são coincidentes com as imagens do autor do homicídio.
O menor foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil. As diligências continuam em busca dos outros envolvidos.