Mulher é enterrada viva em Visconde do Rio Branco

Uma mulher de 36 anos foi enterrada viva no cemitério de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata, em Minas Gerais.

Ela foi resgatada pela Polícia Militar e encaminhada para atendimento médico nesta terça-feira, 28 de março.

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar (PM), os coveiros do Cemitério Municipal acionaram a Polícia Militar ao descobrirem uma catacumba fechada com tijolo e cimento fresco, e sinais de sangue na área próxima.

Os policiais militares ouviram pedidos de socorro de dentro do sepulcro, destruíram a parede de alvenaria, encontraram e retiraram a vítima.

Ainda conforme as informações iniciais da PM, o túmulo onde a mulher foi localizada faz parte de um conjunto de sepulturas que estava interditado.

Segundo a PM, a mulher é usuária de drogas e estava com ferimentos na cabeça. Ela estava muito confusa e contou que dois homens encapuzados chegaram no local onde ela estava, a abordaram, agrediram e a levaram, não tendo visto mais nada.

A mulher foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento no Hospital São João Batista. Ainda não há informações sobre o estado dela.

A motivação do crime ainda não é conhecida. Os autores foram identificados e um dos suspeitos seria companheiro da vítima. peritos da polícia civil estiveram no local.

Equipes da PM e da Polícia Civil estão em ação no rastreamento dos suspeitos e no registro do caso.