ONU-Habitat e PJF abrem vaga para analista de dados do programa Territórios da Cidadania

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF)  e o Onu-Habitat deram início ao processo seletivo de profissionais que irão trabalhar no programa Territórios da Cidadania, que tem como objetivo melhorar a definição e implementação de políticas urbanas e serviços públicos dirigidos às populações urbanas vulnerabilizadas em Juiz de Fora. 

Pré-requisitos

A vaga de Analista de Dados ainda está em aberto e para participar da seleção é necessário que o candidato tenha graduação completa em uma destas áreas: Políticas Públicas, Sociologia, Ciência Política, Geografia, Economia, Estudos Urbanos, Estatística ou áreas relacionadas. Também é necessário ter no mínimo 6 anos de experiência em projetos urbanos e/ou sociais, pesquisa e/ou gestão de dados, ter bom domínio de pacotes estatísticos como SPSS, Stata, R ou outros. Também é desejável um bom domínio de software de sistemas de informação geográfica (GIS). 

A remuneração é de R$ 7.505,42 (valor líquido) e o trabalho é presencial equivalente a 40h semanais.

Inscrição:

Os interessados na vaga deverão enviar um e-mail para onuhabitat-brasil@un.org e descrever o assunto do e-mail: Analista de Dados-Juiz de Fora. Os currículos deverão ser enviados até o dia 18 de março de 2022