JF Vôlei tem nova sede de treinamento

O JF Vôlei anunciou a nova sede do time. O novo centro de treinamento é o ginásio do Crack, localizado no Bairro Granbery.

Além de ser a nova casa, o local vai funcionar o novo projeto da equipe, denominado de Centro de Ensino JF Vôlei, abrangendo categorias de base do vôlei e outras modalidades. É o que explica o diretor técnico, Maurício Bara.

Maurício Bara

O anúncio da nova sede ocorreu em meio a desistência da equipe de disputar a Superliga Masculina de Vôlei da temporada 2021/2022.

Bara explicou que, mesmo após conseguir o acesso e conquistar o título da Superliga B de forma invicta, não conseguiu recursos necessários para jogar a elite do vôlei brasileiro.

Segundo o diretor técnico, foi esperada até a data limite da inscrição, que foi na quinta-feira, 15, para desistir da competição. Isso porque a diretoria buscava patrocínios, sendo mais de 100 empresas visitadas, porém não conseguiu os recursos necessários que ajudariam na montagem da equipe.

Maurício Bara

Mesmo com a desistência, Bara explicou que o JF Vôlei vai disputar novamente a Superliga B e a montagem do elenco vai começar em breve. O time almeja também disputar o Campeonato Mineiro.