Sócio do Cruzeiro morre após infartar na Sede Campestre

Um sócio do Cruzeiro morreu na noite desta quinta-feira após passar mal e sofrer um infarto na Sede Campestre do clube, na Pampulha. De acordo com informação repassada por Alexandre Comoretto, o Gaúcho, que é funcionário do clube, Eliseu Gabriel da Silva, conhecido como Eliseu Gabriel 2727, recebeu os primeiros socorros dentro das dependências do local e foi levado ao hospital Odilon Behrens pelo motorista do clube, mas não resistiu e faleceu às 20h16.

Eliseu já estaria se sentindo mal durante o dia e o infarto não teria relação com a manifestação que ocorreu em frente à Sede Campestre na noite desta quinta-feira. Foi o quarto dia consecutivo de protestos da torcida celeste que se mostra inconformada com a situação dentro e fora de campo do Cruzeiro.

Além da diretoria, que é investigada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público por suspeita de falsificação de documentos, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro, o time está mal no Campeonato Brasileiro e ocupa a 16ª posição, com 18 pontos, três a mais que o Fluminense, primeiro clube a figurar na zona de rebaixamento.