Após assinaturas de vereadores.
Em sessão plenária lotada na noite desta segunda-feira, na Câmara Municipal de Juiz de Fora, foi colocada em votação a instauração da CPI, comissão parlamentar de inquérito, do Transporte Público de Juiz de Fora. Segundo o proponente vereador Adriano Miranda, do PHS, sete vereadores assinaram o documento que abre o processo para investigar a qualidade dos serviços prestados e o valor do reajuste da passagem de ônibus.
–
Dos 19 vereadores, 7 estavam ausentes. De acordo com a assessoria do vereador Antonio Miranda, os outros seis parlamentares que assinaram foram, João Coteca do PR, Sargento Melo Casal PHS, Fiorilo do PTC, Betão do PT, Delegada Sheila do PSL e Kenedy do MDB.
A CPI terá duração de 3 meses podendo ser prorrogada por mais 60 dias.
CPI vai investigar serviço de transporte público em Juiz de Fora
Tumulto
Ainda durante a sessão, no momento em que o vereador Castelar estava com a palavra, houve manifestação contrária ao seu discurso referente à política nacional, por parte de um grupo. Houve bate-boca e o tumulto tomou conta. Segundo o Tenente Heleno Evangelista, A Polícia Militar foi chamada pela Casa para intervir na confusão.
–
A nossa reportagem tentou falar com o vereador Castelar, mas ele não quis se pronunciar.
Fotos: Marcos Alfredo