Jogador juiz-forano é encontrado morto no Paraná

Ex-Botafogo e São Paulo, o jogador juiz-forano Daniel Correa Freitas, de 24 anos, foi encontrado morto na cidade São José dos Pinhais, no Paraná. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do atleta.

O corpo foi encontrado em um matagal e, depois, levado para o Instituto Médico Legal. Segundo laudo preliminar do IML, Daniel morreu em consequência de “ferimentos por arma branca”.

De acordo com a assessoria, o corpo do atleta ainda está em Curitiba, podendo ser liberado nesta segunda.

O meia tinha contrato com o São Paulo e estava emprestado ao São Bento, que joga a Série B.

Daniel nasceu em Juiz de Fora. Formado na base do Cruzeiro, o meia se destacou, como profissional no Botafogo, em 2013 e 2014, até se transferir para o São Paulo em 2015. Depois, vestiu as camisas do Coritiba, Ponte Preta e mais recentemente São Bento.

  • Atualização às 16h

O corpo do jogador Daniel, do São Paulo, já foi liberado pelo IML de São Jose dos Pinhais, no Paraná. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, o corpo está em Curitiba e aguarda as questões burocráticas para que seja realizado o traslado. O atleta nasceu em Juiz de Fora, mas a família vive em
Conselheiro Lafaiete, cidade onde ele será velado e sepultado. A expectativa é que o corpo chegue na terça-feira, 29, de manhã.