O Tupi pode até não ter técnico anunciado, mas esse período indefinido tem dado resultados. Sob comando do interino Ricardo Leão, o carijó de agora é bem diferente daquele do início do Campeonato, comandado por Alexandre Barroso. Nessa briga de galos, a equipe do interior tem um desafio gigante, é verdade, mas vem de duas vitórias, com cinco gols marcados e nenhum sofrido.
No fim do treino de hoje, no campo de Santa Terezinha, em Juiz de Fora, Ricardo Leão sinalizou que busca equilíbrio entre ataque e defesa.
Sem entregar escalação e esquema tático, o que se sabe é que o zagueiro Wellington deve estar fora da partida de domingo, devido a um estiramento na coxa. A expectativa, de acordo com o que se viu nos treinos, é que Sidimar divida a zaga com Mateus, que promete marcar forte. Apesar do desafio de enfrentar o Atlético Mineiro, a equipe do Tupi tem clima de otimismo. Os seis pontos conquistados nas duas últimas rodadas deram fôlego para o Carijó, que saiu da lanterna para a sétima posição.
Ouça a reportagem de Désia Souza: